sábado, 24 de novembro de 2012

5 Pontos Sensíveis do Corpo Feminino




Homens e mulheres têm algumas zonas erógenas diferentes e outras em comum. Conheça cinto pontos sensíveis delas, e melhore o desempenho na cama:

Lóbulo da orelha 
Além de excitar a amada com palavras ditas ao pé do ouvido, como “seu bumbum me deixa louco” ou “não resisto à sua cintura fininha”, experimente mordiscar os lóbulos usando os dentes ou apenas os lábios – vale até dar leves puxões, pois eles ficam ainda mais sensíveis quando a mulher é estimulada sexualmente.

Lábio superior 
Verdade que beijar na boca é o ponto de partida para deixar sua gata louca de desejo. Mas, se quiser sair do tradicional, mescle lambidas no lábio superior com mordidelas no centro dessa mesma região repleta de nervos e, portanto, extremamente sensível. Use a ponta da língua para provocar mais arrepios com leves e rápidas lambidas nos cantos da boca. Aliás, fique de olho nela. Levemente aberta, com a mandíbula relaxada, é sinal claro de excitação.

Ao redor dos mamilos
Toque levemente com os lábios, a língua e as mãos – experimente também apertar cuidadosamente a região, pois a pele dos seios é repleta de terminações nervosas e, por isso, muito mais sensível a estímulos eróticos. Quanto mais tempo brincar ao redor, maior será a sensação de prazer que sua amada desfrutará, quando você finalmente explorar os mamilos.

Umbigo 
Massageie-o com movimentos de cima para baixo, se quiser aumentar a circulação nos genitais e, conseqüentemente, a excitação. Para uma performance digna de aplausos, finalize lambendo toda a pele que circunda o umbigo. Outro truque infalível: pressione com a palma da mão a região três dedos abaixo do umbigo ao mesmo tempo em que suga o clitóris. Dessa forma, a parte interna do órgão também é estimulada.

Linha onde o bumbum e a coxa se encontram 
O derrière tem mais terminações nervosas do que você imagina, por isso é tão sensível a toques, tapinhas, lambidas, mordidelas. Só para variar, dê atenção à linha onde ele encontra com a coxa demarcando a linha com a língua, um acessório (como pena ou cubo de gelo), os dentes ou mesmo seu dedo lambuzado de óleo para massagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário