quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sobre a TELEFREE - Fraude ou uma fonte de renda?

Um dos assuntos mais discutidos entre meus amigos e eu durante essas ultimas semanas de outubro foi cobre ganhar dinheiro na internet, e sobre a empresa TELEXFREE, e depois de muito pesquisar na internet sobre o assunto, acabei parando nesta postagem que veio do sitehttp://lucrardecasa.com/a-telexfree-e-fraude-ou-e-uma-fonte-de-renda.




A TelexFree é Fraude ou é uma fonte de renda?

Por causa dos recentes artigos sobre fraudes, e também sobre os “lançamentos” do Fernando Augusto, muita gente vem me perguntando por email sobre a TelexFree, se é bom, se é Fraude?
Na verdade, eu andei pesquisando para ver se achava alguma informação mais contundente sobre a TelexFree, antes de responder qualquer coisa a mais.
Há alguns meses atrás, quando fui apresentado a TelexFree, achei que ter que pagar R$ 600,00 para trabalhar para alguém era algo meio que fora de propósito, como já comentei outras vezes, ninguém em sã consciência entra em uma empresa e pergunta:

- Quanto eu tenho que pagar para trabalhar para vocês?

Outra coisa é o produto que a TelexFree comercializa um Voip? hora, eu falo direto com meus filhos que moram na Austrália, com vídeo inclusive pelo Skype e não pago nada por isso. Aqui fica mais uma observação, na Austrália já existe há tempos o 4G (internet banda larga pelo celular) e qualquer smartphone já podem instalar o skype. O 4G está às vésperas de ser instalado no Brasil, e como sempre falo com meus filhos, com vídeo e tudo e eles falando pelo iPhone deles lá sem problemas. Lá praticamente todos eles falam por skype pelo celular, não pagam ligações e ainda de quebra podem fazer vídeo chamado. No Brasil, com nosso 3G da para falar muito bem usando o skype, já ligando também o vídeo fica travando, mas é questão de tempo. Bom, então para que comprar mais um Voip e pagar por ele, se já existe tantos e tão divulgados como o Skype?

A grande desculpa desses organizadores de MMN é que vão lhe oferecer um site, e o MMN e etc. e tal, certo? Bom, na realidade essas coisas são programas e scripts que funcionam praticamente no automático, então não é nada tão absurdamente caro dessa forma para que tenham que cobrar algo dos “vendedores”.

Veja, uma das principais vantagens de se trabalhar pela internet é redução quase que absoluta do investimento necessário, então se um investimento físico que envolve muito mais despesas contrata paga direitos trabalhistas e em muitos casos também inclui benefícios extras, como é que uma empresa com um custo muito menor de instalação e manutenção quer ainda cobrar para que você trabalhe para eles. Isso é um verdadeiro absurdo certo? E é por isso mesmo que eu nem me interessei, sempre que vejo uma proposta dessas, para mim já “FEDE” a pirâmide.

Existem vários e vários programas de afiliados na internet onde você não tem que pagar nada, para divulgar os mais diversos produtos. O que eu mais gosto é o Hotmart. Tem de tudo que você imaginar em infoprodutos e nunca atrasaram um dia sequer meus pagamentos.

18 comentários:

  1. mas para vc renovarr no fim de ano vc tem q pagar 20 % de tudo q ganhou entao isso significa pelo meus calculos q vc esta devolvendo o q ganhou por isso nao vejo vantagem nenhuma faça os calculos e veja o q realmente esta ganhando ou esta pagando para trabalhar se ganha $5200 por ano vc pagou para entrar $299 e mais o plano family $1375 o resta para vc ao entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal,
      Eu ganho dinheiro a muito tempo ja com o sistema de renda extra da Fr Promotora.
      Essa empresa realmente mudou a minha vida, hoje tenho uma qualidade de vida incrível, pois tenho a liberdade de trabalhar quando quero e no conforto da minha casa, com segurança, tranqüilidade e ganhando uma excelente renda todos os meses.
      Hoje mais de 50 mil pessoas estão ganhando dinheiro ao divulgar sua imagem na internet.
      Não é a toa que não existe reclamações sobre ela em qualquer lugar que seja.
      Pessoal, para ganhar dinheiro na internet com a FR Promotora só depende de nós, pois ela nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado, só depende de nós mesmo parar obter sucesso.
      Vou deixar o link da empresa para mais informações
      http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748

      meu e-mail: adrianosandei2@bol.com.br

      Excluir
    2. Ganham dinheiro enquanto alguém entra, mas e depois que todos os brasileiros interessados em telefonia voip (telexfree) entrarem? Como a empresa se manterá? Ou seja vocês não tem segurança nenhuma.

      Excluir
  2. Quer aprender a ganhar dinheiro de uma forma bem simples?

    Então veja no Link não custa nada e pode mudar sua Vida:

    http://ganheonline1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom, o pacote de voip da telexfree pode ser usada de qualquer lugar. vc nao precisa ter um smartphone, nem sequer um celular... vc pode ligar de um orelhao! essa eh a diferença q vc ainda nao percebeu...
    Estou na telexfree ha 6 meses, entrei com $1375 e hoje ja tenho o dobro..

    Vale o investimento: www.telexfree.com/manoelakohler

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vale o investimento, eu ja recuperei todo o meu investimento e continuo faturando todo mes.

    http://www.telexfree.com/johnnylf

    ResponderExcluir
  5. bom agente tem de tirar estes palhoços que falam mal da telexfree ,

    ResponderExcluir
  6. gostaria de entra ,mais estou um pouco pensativa,pois no momento estou sem trabalho, mais vou vou dar um jeito.Gostei do seu depoimento.d

    ResponderExcluir
  7. como fasso pra me entra

    ResponderExcluir
  8. Dizem sempre que é fraude... e que nao funciona, mas será que já experimentaram na prática??? porque é que só se focam no caso da telexfree no produto voip??? e a parceria com a cadeia de hoteis Best Western e o Telexcomerce, etc etc... Pessoal eu já mais que dupliquei o que investi em 5 meses sem contar que trabalho em casa, sem despesas de deslocação para o trabalho, portanto só posso dizer que funciona para mim, para minha mãe, minha irmã, minhas cunhadas, minhas tias, minhas primas e para meus amigos, e sabem porquê? porque fiz igual as pessoas que ganham dinheiro na telexfree...investi em mim mesmo no meu trabalho e não fiz igual as pessoas que não ganham dinheiro na Telexfree... e a diferença é essa. Cada um copia quem quer copiar.

    Abraço e Sucesso a todos os que acreditam no MMN seja ele qual for.

    www.telexfree.com/marcoaf1

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal,
    Eu ganho dinheiro a muito tempo ja com o sistema de renda extra da Fr Promotora.
    Essa empresa realmente mudou a minha vida, hoje tenho uma qualidade de vida incrível, pois tenho a liberdade de trabalhar quando quero e no conforto da minha casa, com segurança, tranqüilidade e ganhando uma excelente renda todos os meses.
    Hoje mais de 50 mil pessoas estão ganhando dinheiro ao divulgar sua imagem na internet.
    Não é a toa que não existe reclamações sobre ela em qualquer lugar que seja.
    Pessoal, para ganhar dinheiro na internet com a FR Promotora só depende de nós, pois ela nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado, só depende de nós mesmo parar obter sucesso.
    Vou deixar o link da empresa para mais informações
    http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748

    meu e-mail: adrianosandei2@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. AINDA N ESTOU CONVENCIDO DE FRAUDE OU INVESTIMENTO + ACHO + QUE É INVESTIMENTO

    ResponderExcluir
  11. eu nao vou dizer nada, so acho q dinheiro facil desse jeito, ai ai...to fora, nao vou aplicar meu dinheiro suado nessa aventura nao... boa sorte a todos q acreditarem...

    ResponderExcluir
  12. bom dia !
    qual valor minimo do cadastro ???

    ResponderExcluir
  13. Você também pode ganhar dinheiro na Internet trabalhando para FR Promotora. Vou deixar o link da empresa para que você possa ter mais informações:
    www.frpromotora.com/44871401

    ResponderExcluir
  14. Saiba aproveitar seu tempo livre e suas horas de folga para obter uma renda extra trabalhando no conforto da sua casa. Estava á procura de um sistema de renda extra rentável e honesto, e após longas pesquisas conheci a empresa FR PROMOTORA me cadastrei e resolvi tentar algo novo.
    Em poucos meses atuando como divulgadora estou obtendo ganhos e tive a sorte de ser contemplada em umas das promoções que a empresa realiza mensalmente para seus divulgadores ativos.
    Estou satisfeita por estar divulgando os serviços de uma empresa séria com mais de quatorze anos de atuação no mercado.

    Através do site você poderá ter acesso a todas as informações possíveis, telefone, endereço, CNPJ,serviços oferecidos entre outros.

    LINK: https://www.frpromotora.com/elaine810781

    Email: elaineklm6@hotmail.com


    ResponderExcluir
  15. Trabalhar e ganhar dinheiro pela internet, hoje é uma feliz realidade na minha vida.

    Entrei nesse negocio sem acreditar que realmente iria funcionar, pois como a maioria, achava que era tudo enganação, mas comecei a colocar em prática tudo que a empresa ensina, e estou ganhando dinheiro, hoje lamento não ter entrado nesse negocio antes.

    Para ganhar dinheiro nesse Sistema de Renda, você não precisa ter nenhuma experiência nesta área e nem saber muito de Internet, pois ao ativar o seu cadastro você aprenderá, através da sua área restrita, tudo que é necessário para você ganhar dinheiro com divulgação.

    Você vai dedicar só um pouco do seu tempo livre a fazer divulgação pela Internet.

    Vale a pena! Acesse:
    http://frpromotoradelucros.tk

    Qualquer dúvida entre em contato comigo. walterssantos2013@gmail.com

    ResponderExcluir